Exp. Esp. Cap 10




Tela Mental

Tela mental é o sentido que possuímos de ver antecipadamente (pre- munição) ou posteriormente( regressão de memória) fatos a ocorrer ou já ocorridos. É uma experiência maravilhosa pois somos capazes de ver como se fosse uma tela de cinema, porem com a mente e não com os olhos físicos. Bem tenho experiências bastante interessantes sobre estas imagens, mas uma das mais importantes ocorreu ainda em Florianópolis.
Li pelo jornal da vinda de uma terapeuta Dra. Maria Lídia G. de Mattos, para uma palestra. Fiquei de imediato interessada e entrei em contato pelo telefone indicado no jornal. Quem me atendeu foi a própria Maria Lidia, e se mostrou imensamente agradável e amiga. Ficamos falando por uns 20 minutos como se já fossemos conhecidas de infância.
No dia da palestra enquanto me arrumava, tive repentinamente uma visão nesta "tela-mental"! Eu estava entrando por um largo corredor forrado por um tapete vermelho, que levava ao salão de conferências, mas como este ainda se encontrava fechado, algumas pessoas se achavam conversando diante dele. Dirigi-me então a uma mesa onde estava sentada uma moça e fiz minha inscrição. Em seguida perguntei se poderia me indicar a Dra. Maria Lidia e se ela se encontrava ali, ao que ela respondeu.....sim ela está ali naquele grupo. Virei-me e vi um círculo formado por seis pessoas, e a que estava de costas para mim vestia uma blusa branca e uma longa saia estampada. Encostei-me então na parede , pois não quis interromper o assunto, mas neste exato momento ela se virou, para mim e disse..... Marga és tu? ao responder afirmativamente, ela completou....Só podia ser você! Dirigiu-se a mim, puxando-me para um canto, perguntou-me.....De onde você vem? De Porto Alegre respondi ! Não, não, disse-me ela sorrindo....tu vens do Povo das estrelas assim como eu!
 E a imagem se desfez!
Não é preciso dizer que me senti entre ridícula e estupefata, mas terminei de me arrumar e me dirigi ao lugar do encontro.
Ao chegar lá entrei no Hotel e me surpreendi com o amplo corredor forrado de tapete vermelho. Lá estavam diante da porta ainda fechada do salão , grupos de pessoas e a mesa com a moça sentada. Dirigi-me a ela, me inscrevi e perguntei-lhe por Maria Lidia.....ela disse.....ali está ela conversando com aquela pessoas. Voltei-me e vi o grupo de seis pessoas com uma de costas para mim, vestindo uma blusa branca e uma saia estampada. Impressionada encostei-me a parede , quando ela bruscamente virou-se e disse......és Marga? Sim respondi tremula......só podia ser vocês falou ela. Dirigindo-se a mim , me abraçou, e levando-me para um canto perguntou-me......De onde vocês vem? De Porto Alegre gaguejei...... Não respondeu-me ela, tu vens do Povo das estrelas como eu..... Incrível.....incrível....incrível! A capacidade de que somos dotados e que não valorizamos e nem procuramos desenvolver e que poderia de forma imensurável prestar auxílio aos nosso irmãos necessitados.
Porque somos tão incrédulos na grande maioria , quando sabemos que somos espíritos, luz, energia e que isto é a Divina Presença do EU SOU?
Seríamos capazes de transformar nossas vidas, maravilhosamente saudáveis , amorosas, pacíficas, desenvolvendo e exercitando nossos dons natos com muito "Amor Incondicional". O nosso Planeta, como nós, pertence a este imenso TODO....e é vivo, ama , sofre, luta, pela evolução própria e nossa, seus filhos adotivos momentâneos. Mas ao invés disto, nos fechamos em nosso físico material e em nosso ego negativo repleto de ressentimentos, amarguras, invejas e ódios, fechando hermeneuticamente nosso núcleo de luz, entre as trevas deste "egoísmo"! A respeito disto transcreverei uma mensagem recebida , que tão bem descreve nossa maneira de ser.


Mensagem
Onde Vais?


Onde vais com toda esta pressa?
Não olhas ao lado, não vês onde passas?
Toda esta forma vulcânica, violenta que te envolve...nada é...comparada ao teu universo interior.
Para....fecha teus olhos um instante!
Para de olhar a todo este enganoso, gigantesco e supérfluo mundo de aparências e....medita um pouco.....sobre este obscuro, desconhecido e tão pouco estimulado..."mundo interior"!
De onde vieste?
Por acaso o que te criou , foi visto, apalpado, pressentido?
Em algum momento em toda tua vida, viste o instante em que se criou uma flor?
Consegues por ventura, dominar a luz do Sol, ou a violência da tempestade?
Possuis o poder de evitar que a folha seca volte ao solo, e que nova folha rompa o caule?
Tudo isto é comum demais para chamar tua atenção?
Estás tão acostumado a toda esta maravilhosa mutação da matéria que tudo já se tronou rotineiro?
Já imaginaste o mundo sem estes pequenos nadas, que fazem o imenso TODO?
Já te imaginaste sem o calor do Sol, sem a benção das gotas da chuva, sem a brisa fresca e sem o descanso das trevas da noite?
É tudo tão matemático, tão preciso, tão real que já não reparas em nada?
Sabes que aquela folha pequena e amarelada que cai, contribui para o equilíbrio do universo?
Contribuis de alguma maneira , para que todo este mecanismo funcione positivamente?
Porque então tanta pressa? Onde vais? Que vais fazer?
Dependeu em algum tempo de tua pessoa, a criação da natureza, dos mundos, do universo, de ti?
Rompe então por um momento, este ciclo vicioso..de vaidade, orgulho, ambição e para......olha dentro deste abismo profundo em que converteste teu ser.
Tira de tuas entranhas a sombra da intolerância, do egoísmo, e deixa que ressurja a luz!
Esta luz que vem do teu interior , e que nada mais é ...que o reflexo de tudo que é maravilhoso, bom, misteriosamente profundo.....
Deixa que flua do teu universo interior, tudo que ali está, mas que tu abafaste com tua criação mental.
Permite por um momento que esta maravilha que está dentro de ti esquecida, relegada ao anonimato, brota como brota a nova folha em cada primavera, depois da folha o botão, e então o perfume da flor que em tua volta se espargirá!
Notaras então que não estarás mais só com aquela solidão que doía e quase te enlouquecia.
Veras então ao abrir novamente os olhos da matéria que a tua volta estavam as sombras que tu criaste e que a verdadeira luz vem de ti, pois és Uno com a criação e esta é Luz!
Saudações de um irmão da luz!


Marga Elena (Malena)



Capítulos do livro Experiências Espirituais:

Capítulos :

Capítulo 1
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-divinas-cap-1.html

Capitulo 2
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-2.html

Capítulo 3
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-3.html

Capítulo 4
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-4.html

Capítulo 5
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-5.html

Capítulo 6
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap.html

Capítulo7
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-7.html

Capítulo 8
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-8.html

Capítulo 9
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-9.html

Capítulo 10
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-10.html

Capítulo 11
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-11.html


Capítulo 12
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/uma-experiencia-emocionante-18032012.html


Capítulo 13
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-13.html

Sem comentários:

Enviar um comentário