Exp. Esp. Cap 11



11 CAPÍTULO

Ainda pelo ano de 1996 em Florianópolis, fui convidada a participar de um grupo de senhoras profissionais liberais das mais diversas áreas.
Eram encontros informais, para troca de experiências e convívio social.
Em uma destas ocasiões a amiga que me introduzira no grupo, a psicóloga Dra. Maria de Lurdes, sem mais esta ou aquela falou...
- a Marga é espiritualista, e poderia nos fazer uma palestra a respeito.
Sim....sim...responderam todas! Eu tremi nas bases, pois eram pessoas muito sépticas, e eu fiquei em uma tremenda saia justa!
Estava no momento com minha agenda aberta ao colo, e repentinamente assolou-me a mente, a seguinte frase que anotei incontinente...
"Queremos conquistar espaços, realizações e não conhecemos sequer, o espaço que ocupamos, dentro de nossa própria Energia!"
Fiquei curiosa e ao chegar em casa, predispus-me a canalizar, pois tinha absoluta certeza de que a frase viera de um Mestre de Luz!
Comecei a canalizar, colocando no alto da página...
Seminário sobre Energia
Queremos conquistar espaços, realizações, e não conhecemos sequer o espaço que ocupamos dentro da nossa própria Energia.
Nós absorvemos conhecimentos alheios nos saturamos de experiências alheias, e em cima disto, queremos nos posicionar diante ao mundo que nos rodeia.
Toda verdadeira conquista seja de espaço ou realização vem em primeiro do autoconhecimento de nossas próprias características , tendências, capacidade de armazenamento de vivências, absorção energética positiva principalmente. Quem de nós pode dizer que verdadeiramente se conhece e sabe de suas reais necessidades de realizações?
Somos criaturas incapacitadas na realidade, dentro de um campo energético fortíssimo que transformamos em negativo pelos nossos pensamentos, ações e reações.
Portadores natos de uma capacidade energética evolutiva capaz de nos conduzir Á padrões indizíveis de vibrações, mas nos fechamos em um campo energético poluído e absorvedor de outras energias poluentes, que acabam por nos conduzir a uma total incapacidade de reações positivas e consequentemente , realizações verdadeiras.
O autoconhecimento e nossa posição, capacidade de absorção e vibrações deveriam ser-nos administradas a partir do momentos em que abrimos os olhos nesta dimensão. Só assim faríamos que nossa energia fosse superior a reinante e não absorvida por ela : - A ENERGIA MAIOR ABSORVE A MENOR.
Quando ingressamos neste mundo de padrões baixos e pesados trazemos todo nosso potencial vibratório para transforma-lo.
Quando não, pelo menos o nosso próprio espaço- físico-energético assumido.
Somos transformadores ambulantes prontos à transformar energia negativa em positiva, iluminando assim a nossa aura energética e circunvizinhanças, levando a luz e a visão de um mundo a ser transformado. No entretanto quando aqui nos deparamos afogamos nosso potencial em exigências materiais e de vibrações negativas. Rompemos consequentemente nossa ligação principal com a "Fonte de Energia Primária e Abastecedora" do que "TUDO É", gastando nossa própria energia em padrões exacerbados de baixas vibrações.
Quem já ouviu falar em SERENÕES? Serenões são Seres encarnados que são verdadeiras fontes energéticas capazes de absorver toda e qualquer energia negativa transformando-a em positiva e emana-la para absorver cada vez mais e mais energias poluentes.Um verdadeiro transformador energético! Quem já não sentiu ao chegar próximo a uma pessoa uma imensa paz e tranquilidade? Esta pessoa é um pequeno transformador ambulante, já domina em parte suas energias e tem capacidade de absorver, transmutar e irradiar!]
Que fazer para absorver desta energia Primária e mantê-la em alto padrão?
Em primeiro lugar padronizar nossa energia com faixas mentais positivas e construtivas. Procurar conhecer e dominar nosso campo de emoções, vivenciar sentimentos elevados e harmoniosos. Ter um momento de relaxamento diário, criar uma rotina disciplinada para canalizar energia repondo-a em nosso campo.
Elevar pensamentos, rompendo barreiras pesadas e maléficas. Criar momentos, locais e situações de beleza. Exercitar o pensamento puro, humilde e caridoso.
Como aprender ainda no berço sobre tudo isto?

Quando um ser retorna à este orbe em nova encarnação, deveria receber junto ao alimento materno físico, o alimento consciencial para o seu despertar divino do "EU SOU" na terra.
Quando a mãe lhe desse o leite, deveria juntamente entoar uma canção de mantras e mentalmente transmitir enquanto massagear seus chacras a certeza de que ele é um Ser Cósmico Divino e que sua ligação com o Pai é perene e que deve ser mantida consciencialmente, absorvendo desta energia constantemente. Nós seres momentaneamente terrenos, abafamos completamente nossa capacidade de absorção energética ao nos defrontarmos com ideias destrutivas de raciocínios lineares e obsoletos. Nossos filhos devem ser estimulados desde o berço com palavras e canções de ninar adequadas e positivas, e não as entoadas , que nos levam a sentimentos de medo e insegurança. O medo e a insegurança jamais deveriam ser transmitidos ou sentidos. Desde cedo a
criança deveria ser estimulada a momentos de meditação leves e adequados, a sua compreensão do que ao contrário do que pensamos, é maior que a dos adultos, pois sua alma pura é a ligação direta e constante ao seu "EU SOU", sua consciência Superior. Incentiva-la a pensamentos positivos de saúde sem medos , sem negativas observações limitadoras, permitindo que este pequeno ser (fisicamente), seja capaz de lembrar e exercitar, todo seu potencial criativo, intuitivo e sua visão consciencial que quase sempre é reprimida ou mal interpretada.
Sabemos que as crianças falam e brincam com amiguinhos imaginários; imaginários para nós que já fomos tolidos, e ensinados a pensar apenas de maneira lógica.
Na verdade estes amiguinhos imaginários nada mais são, que seres de luz que ali estão com a finalidade de proteger e manter ligações diretas e perfeitas de seus núcleos de luz com a fonte.
Ao repreendermos estamos tolindo a forma intuitiva e nata de nossos filhos e a real capacidade de entendimento de quem realmente somos, de onde viemos e para o que aqui estamos. Deveríamos ouvir mais nossos pequenos (fisicamente), pois muito teríamos a reaprender e a relembrar, com estes pequenos grandes seres, que por ignorância e esquecimento acabamos por desligar também da Fonte Primordial de energia ....luz!
Deixar que suas vozes infantís nos relatem o verdadeiro sentido da vida ao invés de traze-los para a penumbra do esquecimento em que nos encontramos. Nós os adultos na grande maioria, nada mais temos a transmitir á nossos filhos, a não ser...ódio, medo , insegurança, desesperança e desamor. Atraímos com nossa maneira de ser e sentir, para nossas vidas seres do umbral que sintonizam com nossas vibrações negativas, e quando um ser mais evoluído aqui chega através da maternidade terrena , abafamos com nossa influência nefasta e negativa todo o amor, esperança e luz que ele trouxe.
Está na hora de mudar!
Temos que ler mais as obras influenciadas ou canalizadas dos grandes Mestres, pois já a alguns anos estão encarnando entre nós as chamadas crianças..." Ìndigo, Cristais, Arco íris, e Douradas"!
Estes seres são evoluidíssimos, que estão chegando para povoar a futura Terra.

Marga Elena (Malena)



Capítulos do livro Experiências Espirituais:

Capítulos :

Capítulo 1
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-divinas-cap-1.html

Capitulo 2
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-2.html

Capítulo 3
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-3.html

Capítulo 4
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-4.html

Capítulo 5
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-5.html

Capítulo 6
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap.html

Capítulo7
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-7.html

Capítulo 8
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-8.html

Capítulo 9
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-9.html

Capítulo 10
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-10.html

Capítulo 11
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-11.html


Capítulo 12
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/uma-experiencia-emocionante-18032012.html


Capítulo 13
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-13.html




Sem comentários:

Enviar um comentário