Exp. Esp. Cap 9


9º Capítulo

Por esta época de 1995 eu tinha no centro de Florianópolis uma cafeteria, pois sempre me dediquei a fazer tortas , doces e salgados. no que me saia muito bem. Este comercio me proporcionava muitos conhecimentos com pessoas das mais diversas áreas e uma destas pessoas , me foi dada a conhecer em uma ocasião deveras pitoresca.
Sempre acontece quando se trabalha diretamente com o público, que temos dias em que tudo nos sai errado. Naquele dia em especial só entravam pessoas pedindo o que não havia disponível, embora os balcões estivessem cheios de doces, tortas e salgados deliciosos.
Quase no final da tarde , eu já cansada e por que não, incomodada , fui atender a um cliente que entrava.
Estava todo de branco, e muito simpaticamente me perguntou....
__ a senhora tem sonhos?
--- não respondi irritada( pois não trabalhava com sonhos), hoje só tenho pesadelos...
ok, respondeu....então vou comer meu sonho na padaria, depois volto para um cafezinho e comer o seu pesadelo!
Virando-se, saiu!
Fui ter com meu marido no fundo da cafeteria, envergonhada, do meu desabafo , desavergonhado. Perdi um cliente falei, pois fui grosseira com ele!
Porem, passados 5 minutos, lá estava novamente o cidadão , dizendo sorridente...._ pronto, pode me servir um pesadelo com café!
Surgia ali, uma grande e duradoura amizade! ele era um médico pediatra gaúcho como nós e logo meu marido e ele iniciaram uma animada conversa. Subitamente meu marido me chamou dizendo..._ vem cá este assunto é contigo, ele está falando em canalizações e curas espirituais.
Fiquei espantada, pois não é comum na área da medicina aceitarem-se estes fatos. No entretanto Amauri (o pediatra) ficava cada vez mais entusiasmado, a medida que eu relatava meus trabalhos de atendimento de saúde com os irmãos da Luz como chamamos estes Seres Especiais e Espaciais.
Amauri , então me falou de um grupo de pessoas, incluindo terapeutas e médicos, que estariam formando um Centro de atendimentos espirituais.E não tinham
ninguém que contatasse os Seres espirituais.
Foram meses de trabalho conjunto e estudos, mas mais uma vez a vida mudou meus rumos, e eu voltei ao Rio Grande do Sul, tendo que abandonar o grupo. Mas a amizade com Amauri continua e ele hoje dedicasse as crianças Índigo e Cristais.

Mas ainda em Florianópolis, antes de meu regresso ao Sul, compareci junto com Amauri a um Congresso internacional de Ufologia.
No princípio ou seja na primeira metade do evento foram tratados assuntos como...." o episódio Roosewelt" e o "ET de Varginha", assim como outros assuntos ligados a Ufologia Casuística e fenomenológica a qual eu sinceramente não me ligo em absoluto. São assuntos bastante conhecidos e mencionados em várias bibliografias, reportagens e filmes, mas fogem ao meu interesse. O que realmente me atrai é o assunto abordado na segunda parte do encontro.
Convidado a subir ao palco, ergueu-se da platéia um cidadão, que eu devo confessar com muita sinceridade, pois é este o propósito deste relato, meu lado crítico e racional , portanto negativo, julgou-o como uma pessoa simplória demais para palestrar. Como se o interior da pessoa estivesse em sua aparência física.
Porem ao subir ao palco e iniciar a falar o que se ouviu não foi uma simples palestra....mas como se dele jorrasse uma fonte inesgotável de conhecimentos sobre a vida, nosso planeta e sobre o Universo Cósmico.
Fiquei como que hipnotizada (no bom sentido da palavra), e desejei ardentemente que aqueles instantes se eternizassem para que eu continuasse a ouvi-lo. Ocorreu-me então procura-lo no interva-lo, para indagar-lhe sobre o Planeta de Cristal, aquele do qual eu lembrava desde pequenina. E foi o que fiz!
Quando Raul Paschoal dirigiu-se ao saguão para um breve intervalo, pedi ao Amauri, que fizesse a gentileza de acompanhar-me até lá.
O que vou revelar agora, é exatamente o que aconteceu a partir deste instante.
Dirigimo-nos ao saguão do salão de conferências onde Raul Paschoal se encontrava apresentando seu livro. Da porta do salão entretanto, no saguão que era imensamente grande avistei-o do lado oposto, falando com um casal. eles estavam de lado para a porta onde eu e Amauri nos encontrávamos e a uma distância considerável , mas no momento exato em que chegamos a esta porta Raul P. virou-se em nossa direção, e ficou fitando-me fixamente enquanto atravessávamos o saguão.
Era como se o tempo tivesse parado naquele instante e só nós os dois eu e Raul existíssemos. Foram bem 2 minutos até chegarmos até ele, pois como disse anteriormente o saguão era imenso. Ao chegar próximo a ele , eu já não via mais aquela pessoa que julguei tão mal, quem ali estava era um ser bem diferente, de aproximadamente 2 metros de altura, envolvido em uma aura de luz com feições belíssimas e uma roupagem prateada muito brilhante. Seus olhos de um azul intenso me fitavam entre alegres e admirados!
Não me apresentei, não cumprimentei, pois era como se eu não conseguisse raciocinar. Apenas balbuciei....
__ por favor, me diga, existe realmente um Planeta de cristal?
__ é claro respondeu.....é Ômega é de lá que nós viemos mostrando a nós dois. E continuou.....se tu soubesses a saudade que sinto de lá!
Dizendo isto seus olhos marejaram, e as lágrimas escorriam dos meus...
Então ele olhou para Amauri e falou.....segure-a que ela vai cair, e me deem licença pois não posso me dar ao luxo de sentir tanta emoção, e a seguir se afastou, me deixando atônita!
Eu até aquele instante pensara que a maior emoção de minha vida teria sido o nascimento de meus filhos, mas "este momento" superou tudo que eu já havia vivido! Comprei o livro de Raul Paschoal ...adorei-o, mas o emprestei e não mais me devolveram. Não consegui comprar outro pois era de edição limitada. tentei através da internet, mais tarde, mas tudo que consegui, foi a informação de que a edição estava esgotada. Acredito que Raul Paschoal não esteja mais nesta dimensão, pois naquela ocasião, ele já afirmara que breve muito breve deixaria aquele corpo. Onde estiveres Raul Paschoal ou seja qual for teu verdadeiro nome, que a luz do Criador te envolva cada vez mais, e como tu , estou com muitas saudades do nosso maravilhoso Planeta , desde os meus 5 aninhos , quando me recordei dele. Sei que tornaremos a nos reencontrar em Ômega um dia, com certeza! Até lá meu querido irmão!


Marga Elena (Malena)



Capítulos do livro Experiências Espirituais:



Capítulos :

Capítulo 1
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-divinas-cap-1.html

Capitulo 2
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-2.html

Capítulo 3
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-3.html

Capítulo 4
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-4.html

Capítulo 5
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-5.html

Capítulo 6
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap.html

Capítulo7
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-7.html

Capítulo 8
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-8.html

Capítulo 9
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-9.html

Capítulo 10
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-10.html

Capítulo 11
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-11.html


Capítulo 12
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/uma-experiencia-emocionante-18032012.html


Capítulo 13
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-13.html

Sem comentários:

Enviar um comentário