Exp. Esp. cap 7




7º Capítulo
A grande decisão


Já pelos anos de 1988 durante os trabalhos de atendimento no C.E. comecei a sentir, uma energia muito forte ao meu lado.
Lembro de que certa ocasião, em que em um trabalho de orientação a novos médiuns, e a novos diretores de trabalho simultaneamente com atendimento ao público, trabalho este bastante complexo, eu sentia que se um dos médiuns persistia em não dar passagem ( a entidade que ali se encontrava)ao colocar minha mão direita em sua direção, sentia que do centro desta algo se mexia (chacra palmar).
Ao mesmo tempo, aquele médium ao qual ela era direcionada começava a falar. O fato que se repetia, foi chamando a minha atenção! Sem saber do que se tratava fiquei observando. O mesmo começou a acontecer, durante minhas palestras. Comecei sem querer, a falar sobre fontes energéticas que sairiam de nós em direção a outrem. Entretanto dentro do espiritismo , naquela época não se falava em chacras, ou fontes de bio-energia, portanto fui convidada a não falar mais sobre isto.
Como sempre fui muito disciplinada, acedi e me calei. Entretanto os fatos estranhos iam se repetindo, e eu comecei a me sentir como que podada em minhas sensações. Mesmo adorando o meu trabalho eu comecei a me sentir impulsionada a novos conhecimentos, então com muito pesar, resolvi abandonar meus trabalhos no C.E.!
Devo àqueles anos ali passados tudo que hoje sou, e principalmente ao querido irmão Mário, agradeço pelo muito que me ensinou e o grande bem que me quis. Jamais o esquecerei e passados tantos anos, ainda relembro suas maravilhosas palavras! Que DEUS te abençoe agora e sempre, meu querido Irmão Mario, que já pertence a outras dimensões.
Deixando para trás aquela casa espírita tão amada, continuei minha caminhada em busca de novas experiências.
Estava ainda confusa, sem saber onde ir, quando recebi o telefonema de um irmão que também tinha se desligado de lá, e estava fazendo parte de um grupo de Projeciologia. Projeciologia, é o estudo da saída do corpo físico conscientemente. Inconscientemente, saímos do corpo sempre que adormecemos. Alguns lembram, outros não, damos a estas lembranças o nome de sonhos.
Neste novo grupo de projeciologia e desenvolvimento da consciência, fazia-se necessário alguém que dominasse o trabalho de desobsessão. Obviamente pessoas chegavam, e ao serem mexidas em seus corpos energéticos, deixavam-se envolver por entidades que ali se encontravam.
Então fazia-se necessário um trabalho de desobsessão. Foi então que Clóvis (este irmão) lembrou-se de me convidar para fazer parte do grupo.
Foi muito bom, pois alem de ser um grupo de estudos, permitia com uma abrangência bem maior desenvolver, tanto as percepções , bio-energéticas, quanto as de desenvolvimento conscencial. Enfim....resumindo , permitia que déssemos "asas a intuição"! A intuição é a voz de nosso núcleo de luz, que chamamos de coração. Não confundamos com órgão cardíaco. Núcleo de luz ou coração é um termo indefinível, pois simboliza tudo que é energia positiva e verdade em nós.
Foram estes os melhores e piores anos de minha vida, neste plano, até agora. Melhores , pois me permitiram entrar em contato mais direto com os Seres de Luz de outras dimensões. Piores pois trouxeram atribulações e necessidade de exercer o desapego, tomando, importantes e desafiadoras decisões.
Foi também neste período que certa manhã ao sair do banho, ao ficar em frente ao espelho deparei-me com uma saliência em meu seio direito. parecia uma cicatriz de um corte com aproximadamente 10 cm.
Lembrando-me do ocorrido com a minha mãe, liguei incontinente, para o medico. este me ouviu e também preocupado com o histórico familiar de câncer de mama, pediu-me que fosse diretamente ao laboratório fazer uma mamografia e ir ao seu consultório já munida dela.
Ao me examinar a medica que iria fazer a mamografia espantou-se pelo tamanho do nódulo, se assim poderemos chamar o que ali se encontrava. Feita a mamografia a medica que deveria me trazer o resultado, veio falar-me pedindo desculpas por ter de refazer o exame, uma vez que o primeiro não havia sido satisfatório.
Ao fazer a segunda mamografia a medica não se conteve e desabafou:- " se eu mesma não tivesse examinado e visto o tamanho do nódulo acharia o resultado da mamografia normal....mas....sei que deveria entregar o exame agora, mas peço licença para mostra-lo a alguns colegas, após enviarei ao seu medico.
Ao chegar em casa fui me olhar ao espelho, e realmente comprovei que tinha desaparecido o que ali se encontrava.
No dia seguinte fui ao medico , e ele já se encontrava de posse do laudo do exame, dizendo que a medica tinha constatado a existência de um grande nódulo, mas que nos dois exames nada aparecera. O medico me tranquilizou e voltei para casa.
Ao chegar deu-me uma incontrolável vontade de canalizar, e o que recebi, foi uma mensagem , dizendo do enorme trabalho que os meus irmãos espirituais tinham tido, para fazer desaparecer na hora da mamografia a cicatriz que ali se encontrava. Em mim tinha sido feito uma cirurgia espiritual por eles, sem que eu mesma soubesse. No dia seguinte a marca da cicatriz reapareceu mas agora eu estava tranquila e em 30 dias tudo estava normal.
A ajuda que nos é dada do alto, pelos nossos Anjos de guarda, muitas vezes nem sequer é percebida por nós. Dependendo do credito que alcançamos, somos livrados de males e doenças que por vezes poderiam nos acometer. Daí a importância de estarmos sempre atentos aos nossos pensamentos, atitudes e sentimentos. Devemos nos conservar sempre positivos, harmonizados e equilibrados.
Este episódio e o nascimento de minha primeira neta "Gabriela" foram momentos maravilhosos deste período. também um momento único em uma experiência de projeção, trouxe-me de volta momentos indescritíveis....relatarei no próximo capítulo.

Marga Elena (Malena)


Capítulos do livro Experiências Espirituais:



Capítulos :

Capítulo 1
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-divinas-cap-1.html

Capitulo 2
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-2.html

Capítulo 3
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-3.html

Capítulo 4
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-4.html

Capítulo 5
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-5.html

Capítulo 6
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap.html

Capítulo7
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-7.html

Capítulo 8
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-8.html

Capítulo 9
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-9.html

Capítulo 10
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-10.html

Capítulo 11
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-11.html


Capítulo 12
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/uma-experiencia-emocionante-18032012.html


Capítulo 13
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-13.html

Sem comentários:

Enviar um comentário