Exp. Esp. Cap 8



8º Capítulo
O primeiro encontro com Ashtar

Foi no grupo de projeciologia que ocorreu um dos mais importantes reencontros deste período, neste planeta.
Sempre que alguém se candidatava a entrar no grupo era a presidente que fazia a primeira entrevista. Naquele dia entretanto, fugindo totalmente as regras ela pediu-me que entrevistasse a senhora que chegara.
Foi a primeira vez que vi Marina, hoje minha grande amiga, companheira de muitas jornadas evolutivas.
Nem preciso dizer que Marina permaneceu no grupo, e que nos tornamos inseparáveis, até os dias de hoje, fazem já mais de 20 anos.
Permaneci neste grupo por mais 4 anos e por motivos de ordem familiar tive que me afastar. Pouco depois Marina também se desligava e começamos um grupo em minha casa, formado por Marina, Lia (outra amiga), Luis Fernando (um de meus filhos) e eu.
No primeiro encontro que ocorreu, tivemos após dizer de nosso objetivo que era trabalhar em prol dos necessitados, a alegria "imensa" de receber a primeira mensagem de Asthar Zen!
Nesta mensagem ele dizia estar feliz por nosso resolução em ajudar e que o Comando nos aceitaria, após passarmos por uma prova.
Eles precisavam sentir, até onde ia nosso real interesse e persistência.
Deram-nos uma lista de 10 itens a cumprir durante um período de 10 dias. Os mais importantes eram a Disciplina.......a sinceridade.....a constância...e o amor! Meditações diárias forma nos impostas em horários pre-estabelecidos e respeitados. Felizmente conseguimos passar pelas provas dando a Eles a certeza de nosso proposito em ajudar e aprender! Fomos aceitos!
Por meses nosso trabalho desenvolveu-se magnificamente, trazendo-nos um novo e surpreendente aprendizado com este contato com Seres tão maravilhosos! Foram muitas experiências novas e um grande desenvolvimento consciencial de grupo e individualmente.
Problemas porem ocorrem em nossas vidas sem que queiramos, mas quando somos envolvidos por eles, dependendo de sua gravidade, ou de nossa incapacidade momentânea de lidar com eles , vemo-nos arrebatados em nossa "pseuda segurança", e tornamo-nos joguetes das situações!
Foram problemas desta ordem que me fizeram resolver sair de Porto Alegre, algo que eu jamais supunha fazer. Mudei-me para Florianópolis, para um lugar maravilhoso, um mini sítio de 1 hectare e meio, situado no Morro das Pedras, entre as praias de Campeche e Armação. Era tão forte e envolvente o contato com aquela natureza que nenhuma falta senti de meu antigo lar. Apenas dos amigos que lá deixei! Minha casa em Florianópolis ficava a 50 metros do mar, envolvida por uma mata. Deslumbrante! Dentro a casa ouvia-se o barulho do mar! E foi envolvida por esta natureza belíssima que senti mais e mais o despertar de minha consciência interior. Comecei a ter com muita assiduidade canalizações com Asthar Zen e outros Seres de outras dimensões.
Com Asthar desenvolvi um trabalho ou melhor o ajudei neste trabalho dele de atendimento de pessoas a distância, com curas , bastando que as pessoas me dessem , nome, idade e endereço.
Foram trabalhos belíssimos, pois em meditação eu via estes Seres de Luz atendendo aos enfermos, colocando energia de cura e retirando energias densas e enfermiças.
Após o atendimento em estado meditativo , eu fazia um desenho da pessoa (bem simples) com os pontos mexidos marcados e descrevia inclusive as cores das energias, e também o que eles me falavam do doente e como ele deveria proceder. Eles receitavam apenas chás e gotas de Babosa e limão!Foi nesta época também que comecei a canalizar e a ser levada "mentalmente", para outras dimensões.
Começarei aqui a transcrever estas mensagens, que foram muito importantes para mim, e acredito que o serão para vocês que estais lendo estas páginas. Asthar Zen era aquele que se apresentava sempre que houvesse necessidade para tratamento de alguém.
(Canalização do dia 12/07/1995)
P ( são minhas perguntas) R (as respostas de Asthar Zen)
P -Asthar, por favor , o que devo fazer para entrar em contato com vocês?
R - Deves sempre mentalizar o campo das pedras de cristal, seja a cor que quiseres no momento. Conforme tua necessidade sera a cor da pedra escolhida. deves sempre estar harmonizada e a tua deficiência do momento sera equilibrada pela cor da pedra correspondente.
P -- O que deverei fazer fazer, para merecer trabalhar com vocês?
R -- Em primeiro lugar estar sintonizada. O mais vira com o tempo.
Mas em molde de merecimento como o que tens em mente, não te preocupes com isto, não nos importamos com o "merecimento" propriamente dito, mas sim , com a capacidade de transmutação e a sintonia precisa.
P -- Posso hoje, agora ajudar com vocês uma pessoa que está enferma?
R -- Sim , claro que sim, o que mais queremos exercitar em vocês é a capacidade de auxílio.
P -- O que devo fazer primeiro?
R -- Quem é a pessoa?
P -- É o marido de uma amiga nossa, a Marina, o nome dele é.....não consigo lembrar no momento.....
R -- Não importa, é o marido da Marina, estamos localizando, vamos trabalhar lá.
Em seguida entrei em meditação e assisti ao trabalho destes maravilhosos Seres de Luz!
Transponho para estas páginas com a devida licença da Marina o tratamento que foi feito em seu marido.
Foi energizado na cabeça, com luz lilás azulada. Foi trazido um raio de luz branca através do coronário(chacra do alto da cabeça) para todos os chacras e energizado um por um. Depois colocaram uma energia dourada no rim esquerdo e com um raio lazer pulverizaram as pedras, sendo que uma bem grande. Em seguida limparam todos os canais de saída com raios verdes bem como o intestino por inteiro e por fim a próstata também foi limpa.
Deixaram uma luz lilás no ambiente e aconselharam, como não podem medicar através de mim, pois estava no hospital, que Marina mentalizasse uma pedra branca de cristal, como uma "drusa" em todo líquido que fosse ingerir ou lhe administrado via venosa!
Amor, Paz e serenidade do PAI e de JESUS para todos, Asthar Zen!

Quando íamos saindo do quarto do hospital deparamos com uma outra cama com um irmão também enfermo! Os Seres de Luz então atenderam a este irmão, energizando sobre tudo o Chacra solar (região do estômago).Limparam com um raio lazer desde o chacra laríngeo, entrando direto no solar e girando com muita força por toda a área digestiva, e levando embora pelo chacra básico. Pedra verde-azulada, para a água deste ser.
No dia seguinte quando pude falar com Marina, indaguei se realmente havia outra pessoa no quarto....e soube então que sim e que esta pessoa estava com úlceras diversas.
São estas as provas que realmente se fazem desnecessárias, mas as nossas dúvidas e falta de confiança em nós mesmos é que as pedem.
Nossos irmãos maiores sempre enfatizam, que devemos ter fé e nunca duvidar......mas somos ainda tão imperfeitos!

Marga Elena (Malena)


Capítulos do livro Experiências Espirituais:


Capítulos :

Capítulo 1
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-divinas-cap-1.html

Capitulo 2
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-2.html

Capítulo 3
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-3.html

Capítulo 4
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-4.html

Capítulo 5
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-5.html

Capítulo 6
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap.html

Capítulo7
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-7.html

Capítulo 8
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-8.html

Capítulo 9
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-9.html

Capítulo 10
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-10.html

Capítulo 11
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-11.html


Capítulo 12
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/uma-experiencia-emocionante-18032012.html


Capítulo 13
http://malenagotasdeluz.blogspot.pt/p/experiencias-espirituais-cap-13.html




Sem comentários:

Enviar um comentário